FSLF inicia Avaliação Nominal docente e de Gestão Acadêmica

A partir de 7 de novembro tem início a Avaliação Nominal Docente e de Gestão Acadêmica com acesso através do Magister. Ao realizar esta avaliação, o aluno contribui para melhorar ainda mais a qualidade de ensino da instituição, pois a partir dele, a São Luís terá condições de mensurar acertos e oportunidades de melhoria.

Os estudantes têm até o dia 7 de dezembro para fazer a avaliação. Os pontos a serem avaliados vão desde a faculdade, aos professores, coordenação e também as disciplinas. Ainda que o ano letivo tenha sido marcado por uma separação física momentânea, este instrumento qualitativo busca identificar como evoluir na prestação de serviços educacionais, mesmo diante de cenários desafiadores. Por isso é tão importante a adesão à esta iniciativa. Contribua com a comunidade acadêmica que você faz parte!