MENU
Menu Principal

Bibliotecas do Grupo Tiradentes renovam entrega de livros para 5 de março


às 17h20
Compartilhe:

Por conta da demanda e das limitações impostas pela pandemia, as bibliotecas de cada unidade estão funcionando em esquemas diferenciados

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) do Grupo Tiradentes renovou automaticamente os prazos de posse de todos os livros e materiais. Agora, eles terão que ser entregues até o próximo dia 5 de março. Por conta da demanda e das limitações impostas pela pandemia, as bibliotecas de cada unidade estão funcionando em esquemas diferenciados. 

De acordo com o coordenador do SIB, professor Marcos Wandir Nery Lobão, o objetivo da renovação é permitir que os alunos não fiquem prejudicados com as alterações no funcionamento das bibliotecas, motivadas pelos protocolos de segurança. “Desde o início da pandemia as datas vêm sofrendo alterações, de modo que não haja prejuízo para alunos e usuários da biblioteca em geral que, por ventura, estejam com livros vinculados à matrícula”, diz o professor.

As renovações acontecem de forma automatizada, via sistema Pergamum, que faz a alteração das datas pré-estabelecidas em reunião. Para fazer a entrega e a retirada de livros, o aluno pode comparecer à biblioteca da unidade onde estuda, desde que ele agende previamente o dia e a hora da entrega. 

Todas as bibliotecas seguem à disposição no plantão virtual, de segunda à sexta, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, por meio do link http://meet.google.com/ftc-cvyr-ezu

FACULDADE SÃO LUÍS

Nas bibliotecas da Faculdade São Luís de França, em Aracaju, o atendimento acontece de segunda à sexta, das 15h às 21h, e pode ser agendado através do link https://www.grupotiradentes.com/agendamento/.

Compartilhe: