Alunos de administração incentivam a participação no projeto ADM Transformador

O evento ‘ADM Transformador’ é uma ótima oportunidade para colocar todo o conhecimento aprendido na sala de aula em prática, além de treinar para as novas exigências do mercado.

A estudante do 8º período de administração, Renata Dantas, será a intermediadora da palestra e ressalta a importância em participar de eventos como esse. “O ADM Transformador está sendo uma experiência de grande valia para a minha formação acadêmica, principalmente por expressar interesse em ingressar na Docência do Ensino Superior. O meu primeiro evento foi no 2° período no ano de 2018 na 16ª Semana Interdisciplinar do Curso de Administração”, diz a aluna.

Já o estudante Lucas Gonçalves, também do 8º período, ficou responsável pela coordenação do marketing do projeto, atuando na divulgação, criação de banners, parcerias, distribuição de tarefas e planejamento das atividades.

“Achei o projeto extremamente importante, visto que, ele possibilitou uma visão ampla acadêmica, ou seja, ele permitiu que fizéssemos algo além da monotonia que algumas disciplinas trazem. Com relação ao curso de administração eu acredito que ele conseguiu abranger muito bem uma área da administração pouco estudada, embora seja muito importante, permitiu também que colocássemos em prática os ensinamentos da administração”, aponta Lucas.

A palestra que acontece nesta terça-feira, 25 de maio, será a partir das 18:30, de forma online, no youtube através do canal da Faculdade São Luís de França. Clique aqui e faça sua inscrição.