FSLF abre inscrições para primeira Live do projeto "Café com as Licenciaturas"

Na próxima sexta-feira, 26/03, estreia o projeto “Café com as Licenciaturas”, que é um “programa digital” permanente, dos cursos de licenciatura da Faculdade São Luís de França. O objetivo do Projeto é utilizar o canal de Youtube da FSLF para realizar lives que possam contribuir com a formação educacional dos alunos.

O “Café com as Licenciaturas” promete trazer temáticas que contemplam conhecimentos gerais e específicos da área de Pedagogia e de Letras, além de temáticas transversais, visando ampliar a discussão para estudantes. Na primeira live o tema será “Entre Flores e Espinhos: identificando a violência contra a mulher”.

Como março é o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Live contará com a participação de duas mulheres que trabalham com políticas públicas e ações jurídicas de combate a violência contra a mulher. As palestrantes serão a vereadora e Defensora Pública aposentada, Emília Corrêa, e a advogada de família e criminalista, Valdilene Oliveira Martins. As moderadoras serão os professores da Faculdade São Luís: Dra. Alana Vasconcelos e Me. Yan Capua Charlot.

A Live, que é gratuita, é voltada para o público interno e externo da Instituição.

Clique aqui e faça sua inscrição.

PROGRAMAÇÃO

18H40 – Abertura com os Professores Professora Dra. Alana Vasconcelos (ao vivo) e Professor Me. Yan Capua Charlot (ao vivo) – Professora Dra. Márcia Machado (ao vivo)
19h00 – Fala de Emília Corrêa –
19h25 – Perguntas e Respostas com Emília Corrêa