FSLF abre inscrições para V Semana Acadêmica em RH

A Faculdade São Luís de França vai realizar nos dias 01 e 02 de junho a V Semana Acadêmica em RH. O evento, que é gratuito e será realizado de forma online, terá como tema ‘Novas perspectivas, novos rumos e o desenho de um novo futuro’.

A Semana Acadêmica faz parte da disciplina Projeto Integrador, pertencente ao Curso de Gestão de Recursos Humano, e está sendo produzido por alunos do 3º e 4º período. De acordo com a professora da FSLF Maralysa Vasconcelos, os alunos opinam sobre o que vai ser tratado no evento mediante o que foi ministrado nas disciplinas do semestre.

“Fazemos um brainstorming decidindo a dinâmica do evento, se haverá palestras, rodas de conversa, mesas redondas, etc. Os alunos também apresentam algo relacionado com o que eles aprenderam no semestre e que consideram importante para o público”, afirmou.

Para a professora o evento é importante, pois além de incentivar o trabalho em equipe entre os alunos, traz para o público temáticas atuais e relacionadas ao mercado. Nos dias do evento serão realizadas palestras, mesas redondas e apresentações musicais.

Achou interessante? Clique aqui e faça sua inscrição.

Programação:

Terça-feira – 01/06

18:00 – Abertura da sala

18:30 – Acolhimento musical- Italo Menezes

19:00 – Palestra “Tecnologia e RH” – Raquel Nunes

20:10 – “RH ao vivo e a cores” – alunas (Brunna Maria Emanuelli e Neli Santos da

Silva)

20:45 – Roda de Conversa “ Empreendedorismo e seu legado

no pós pandemia” – Aluno: João Francisco da Silva Neto (mediador); Empreendedores (Ítalo Bruno – BBurger, e Luiz Carlos – LS Topografia)

21:40 – Encerramento

Quarta-feira – 02/06

18:00 – Abertura da sala