MENU
Menu Principal

Faculdade São Luís de França convida a todos para a XIX Semana Acadêmica de Administração


às 23h43
Compartilhe:

A XIX Semana Acadêmica de Administração que acontece nos dias 09 e 10 de setembro está repleta de assuntos fundamentais na vida de todo administrador e também daqueles que pretendem um dia seguir essa profissão.

De acordo com a professora Mônica Liberato, algumas questões importantes serão levantadas como: o bem-estar no ambiente de trabalho. Nesse último ano muitos gestores lutaram e ainda lutam para manter suas equipes seguras e felizes, mas será que esse gestor também está feliz?

“Gerenciar a felicidade e o bem-estar das equipes e a sua própria não é uma tarefa fácil, exige a utilização de algumas ferramentas que colocam a felicidade no trabalho. O autor Jurgen Appelo, diz em seu livro “Gerenciando para a felicidade” que o Trabalho e diversão não são opostos; eles são as duas faces da mesma moeda”, ressalta Mônica.

É pensando nisso que a semana do administrador 2021 da São Luís terá grandes gestores com experiências em empresas de grande porte. No dia 09 contará com a presença do administrador, pós-graduado em Marketing e MBA em gerenciamento de projetos, Diego da Costa, com a palestra “ Adm é Ser Feliz? Gerenciar nossas emoções é o caminho do Sucessor”.

Já os temas trabalho e felicidade serão temas discutidos pela mestre em Psicologia Positiva, Helena Pinto. A psicóloga já administrou várias empresas de grande porte em Portugal, lugar o qual ela vai ministrar a palestra. O dia 10 será contemplado pela Doutora em ciência da Propriedade Intelectual, Laudiceia Normando, que vai esclarecer os Desafios e Perspectivas do Futuro Profissional de Administração.

Também no dia 10, estará presente o professor e mestre em economia, Bruno Setum. Isso e muito mais acontecerá na XIX Semana Acadêmica de Administração.Portanto, sinta-se convidado para participar desses bate-papos incríveis onde você aprenderá muito com as experiências dos palestrantes. Para participar basta acessar os links a seguir:

Informações de participação do Google Meet

Link da videochamada: https://meet.google.com/oju-mdiv-hvg

Ou disque: ‪(BR) +55 11 4935-5964 PIN: ‪957 504 609#

Outros números de telefone: https://tel.meet/oju-mdiv-hvg?pin=2385829710624

Compartilhe: