Acadêmico Sangue bom: FSLF será homenageada pelo Hemose no Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue

No dia 25 de novembro é comemorado o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, e nessa mesma data a Faculdade São Luís de França, representada pela professora Flávia Goes, será homenageada pelo Homose.

Em alusão a campanha, durante essa semana o Hemose está promovendo atividades com voluntários e parceiros. O evento tem como objetivo homenagear os doadores, através da valorização do ato anônimo, voluntário e altruísta da doação de sangue, e segue até o dia 26, sexta-feira.

A FSLF teve esse reconhecimento devido à receptividade muito positiva dos alunos com a campanha “Acadêmico Sangue Bom”, que é liderado pela professora Flávia.

O projeto nasceu de uma ideia criada pelos alunos de Administração e Recursos Humanos e logo em seguida foi abraçada por toda instituição que em todas as edições marca presença promovendo uma campanha para a doação de sangue coletiva dos alunos.

Para doação:

O Hemose funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. O posto de Cometa, no shopping Riomar, realiza a doação de sangue às segundas, quartas, quintas e sextas, das 13h às 17h. Mais informações através dos telefones: 3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.