MENU
Menu Principal

Acupuntura e seus benefícios para a saúde mental serão tema de Live realizada pela FSLF


às 13h35
Compartilhe:

A Acupuntura é um método terapêutico milenar originário da China, que consiste na inserção de pequenas agulhas na superfície do corpo para tratar de doenças e promover a saúde. Um dos benefícios atribuídos ao tratamento é o cuidado com a saúde mental, por isso, é utilizada por muitos profissionais como uma técnica para auxiliar no bem-estar emocional dos pacientes.

Estudos mostram que a acupuntura é uma terapia valiosa, que auxilia nos tratamentos convencionais com antidepressivos e psicoterapia, aliviando significativamente o sofrimento de quem convive com distúrbios e transtornos de saúde mental.

Os benefícios da técnica chinesa são comprovados e diversos. Se você se interessou pelo assunto não pode perder a Live: Acupuntura – O uso das práticas integrativas complementares na psicoterapia, que será realizada no dia 10/06, às 19h, pela Faculdade São Luís de França.

O evento é gratuito e voltado para os públicos interno e externo da Faculdade. Os palestrantes convidados serão os psicólogos Alan Santana e Elias Almeida. A mediadora do evento será a coordenadora pedagógica do curso de Psicologia da FSLF, Marcela Teti.

Gostou do tema? Clique aqui e faça sua inscrição. 

Compartilhe: