MENU
Menu Principal

Aluno do curso de Direito da FSLF será premiado por trabalho desenvolvido no Programa Nacional Aprendiz Integrado


às 13h34
Compartilhe:

No próximo sábado, 16 de julho, o aluno do 4º período do curso de Direito da Faculdade São Luís de França, Eraldo Souza Andrade Filho, vai receber o prêmio Oxente Sergipe 2022. A premiação homenageia personalidades e empresas que agregam e são destaque no estado de Sergipe. 

O aluno, que já é formado em Geografia e licenciado em Educação Física, relatou que o prêmio se deve ao seu engajamento junto ao Programa Nacional Aprendiz Integrado, onde é coordenador pedagógico.  

Feliz pelo reconhecimento do seu trabalho, Eraldo conta que já desenvolve o trabalho há 3 anos e agora foi reconhecido como destaque. “Esse Programa tem uma importância muito grande, pois fomenta a inclusão do jovem de 14 a 24 anos no mercado de trabalho como aprendiz”, relatou.

Para quem quiser acompanhar a homenagem de perto, a entrega do prêmio será às 20h, no Teatro Tobias Barreto. A Faculdade São Luís de França parabeniza a dedicação e trabalho do aluno do curso de direito, além de apoiar iniciativas que promovam a inclusão social e no mercado de trabalho.

Compartilhe: