#ApesardaPandemia: Aluna da FSLF é aprovada em dois estágios, empreende e inicia grupo de pesquisa

Nathanaele dos Santos Guedes, do 6º período de Administração, tem aplicado bem seus conhecimentos ao longo do curso e comemora. Não é para menos. Em plena pandemia, a aluna da Faculdade São Luís de França passou no concorrido estágio para o Ministério Público, em setembro de 2020 e, mais recentemente, no estágio da Polícia Federal (PF) ambos em Sergipe. Ela conta que o apoio total de familiares e professores foi essencial.
Com direito de escolha, Nathanaele optou pela PF e já iniciou sua rotina de estagiária com bastante entusiasmo. “Iniciar o sexto período, ainda neste estado de pandemia e com ensino remoto, é um desafio. Apesar desses dois últimos semestres de tantas adaptações para todos, posso considerar que obtive grandes êxitos”, declara.
A estudante disse que, apesar da pandemia, ela ainda iniciou um grupo de estudos. “Junto ao professor George Maikon e mais dois colegas, começamos o primeiro grupo de pesquisa em Administração, o GPCA, no qual estamos em trâmite para oficializá-lo como 1º grupo de pesquisa do nosso curso da Faculdade São Luís de França”, relata.
Animada por iniciar o 6º período com tantos projetos à vista, a exemplo de um negócio que começou a empreender, Nathanaele remete votos de bons estudos aos colegas e professores. “A pandemia não poderá nos impedir de buscar as nossas realizações. Vamos lutar e conseguir passar por tudo isso”, falou empoderada.