#ApesardaPandemia: aluno de Letras inaugura gráfica e fatura com produção de agendas

O aluno do 3° período do curso de Letras da Faculdade São Luís de França, Bruno Brito, tinha um sonho antigo: ter uma gráfica.

Com a pandemia do coronavírus afetando em cheio a economia do País, a ideia do estudante saiu literalmente do papel. Bruno fez o convite para a irmã ser sua sócia na sonhada gráfica e agora, a produção de cadernos de planejamento (planners) e agendas, estão a mil.

O aluno da FSLF detalha com orgulho a sua trajetória e visão comercial. “Fui vendedor na loja Um 99, assistente administrativo em imobiliária, auxiliar de serviços gerais de Motel, cantor solo e backing vocal. Atualmente dou aulas de reforço escolar e estou à frente da gráfica e papelaria Belíssimas Cores”, relata.

Criatividade e foco estão na agenda do versátil aluno, que diz que a pandemia lhe trouxe um senso muito grande de valorização da vida.

“A pandemia me concede um entendimento maior de valor à vida, além de aprendermos o bom senso com os nossos clientes e amigos”, pondera.

Outro sonho que Bruno embala é a vocação por lecionar. “Minha maior conquista até aqui foi o meu curso de Letras, pois desde criança sonhava com isso: dar aulas é o melhor de mim.”

Atualmente o acadêmico é monitor, líder de turma e também monitor do Enade.

“Sinto gratidão pelos feitos. São coisas que jamais imaginei realizar e agradeço toda atenção e cuidado da Faculdade que escolhi investir meus sonhos”, finaliza Bruno.

Para quem quiser conhecer as opções de agendas e planners da Belíssimas Cores, basta conferir o Instagram @ofc_graficaepapelariabc.