MENU
Menu Principal

Blog do Luisinho: De volta a rotina de estudos


às 18h55
Compartilhe:

Olá pessoal, tudo bem por aí? Vocês que me acompanham já devem saber que as minhas férias chegaram ao fim. E para ser sincero eu estou feliz, apesar de ter aproveitado essa pandemia para fazer coisas novas e até mesmo me reinventar, eu estava sentindo falta das aulas, dos meus professores, dos amigos e de aprender.

Por enquanto o ensino online ainda tem sido nosso aliado nessa jornada, mas em breve voltaremos para o presencial de forma cautelosa, sem muita aglomeração e com um controle maior dos alunos em sala de aula. Admito que apesar de ser mais confortável estudar em casa, nada se compara a presença física das pessoas e as atividades de campus que eu adorava participar.

Ainda estamos no início do período, mas já prevejo novos desafios e muitos estudos para não ter que precisar de nem um décimo lá no final. Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas até lá aproveitarei o máximo que eu puder. Já criei alguns cronogramas de estudos, incluindo minha rotina e planejamentos para eu poder me organizar. Falta muito ainda para eu me formar, mas é como já dizia o cantor Chico Science “um passo à frente e você já não está no mesmo lugar”. Seja muito bem-vindo 4º período, vamos adquirir muito conhecimento juntos!!!!

Compartilhe: