MENU
Menu Principal

Blog do Luisinho: lembranças de uma vida sem pandemia


às 12h35
Compartilhe:

Olá galerinha, como vocês estão? Por aqui continua tudo tranquilo, estou tentando aproveitar ao máximo as férias com meus novos hobbies, mas chega um momento que começo a ficar reflexivo e lembrar de como era minha vida antes desse vírus. Será que vamos voltar a andar sem máscaras algum dia? Espero que sim. E aglomerar sem medo nos shows de rock? Tomara que não demore muito.

Falando em show de rock, essa semana foi o dia do rock e comecei a lembrar da época que eu costumava ir para o barzinho após as aulas de sexta-feira, apreciar um bom e velho cover dos Beatles. Era muito bom. Se eu soubesse que estaríamos vivenciando isso teria aproveitado muito mais. Não só o barzinho, mas as visitas ao parque dos falcões também, eu adorava ir lá, me sentia muito próximo da natureza. Além dos finais de semana na praia e o churrasco na casa dos amigos todo domingo.

Embora muitas coisas já estejam voltando ao normal, bares abrindo, praias cheias, eu prefiro não arriscar e esperar a vacina, pois tenho receio em acabar contraindo e transmitindo o vírus para meus familiares. De qualquer forma, aguardo ansiosamente o dia em que essa pandemia acabe e essas lembranças se tornem novos momentos. Até a próxima pessoal, continuem se cuidando. 

Compartilhe: