Carteira estudantil: atualize aqui suas informações e envie sua foto

Atenção alunos! Fiquem atentos e atualizem suas fotos para a confecção da Carteira Estudantil. Independente do período que você esteja cursando, é necessário preencher um formulário e enviar a foto no formato 3×4 e com fundo branco.

Além de permitir o acesso livre à instituição, com a carteirinha é possível usufruir de serviços e ter alguns benefícios voltados para os estudantes, como por exemplo, a meia entrada em cinema, shows e espetáculos.

Outro ponto positivo da carteira estudantil, é que inúmeras empresas oferecem descontos especiais para estudantes, especialmente do ensino superior. Spotify, Apple Music e Deezer são exemplos de serviços de streaming que oferecem 50% de desconto a estudantes em suas assinaturas. Além da música ilimitada, a grande vantagem desses serviços são conteúdos interessantes para o aprendizado, como podcasts e vídeos.

O YouTube Premium é outra plataforma que também dá um bom desconto para quem é estudante.