Colaboradores e docentes da FSLF se reúnem para apresentação de resultados e metas no Intake 2023.1

No último sábado, 19/11, colaboradores e docentes da Faculdade São Luís de França se reuniram para o Intake 2023. 1, um momento para apresentação dos resultados alcançados no último semestre de 2022 e também para mostrar desafios e metas estabelecidos para o próximo semestre.

De acordo com o professor Ivanilson Leonardo, diretor geral da FSLF, esse é um ritual que já acontece há 4 anos na São Luís. “A cada semestre a gente reúne o time e tem sido muito importante, porque a gente engaja as pessoas em prol do aluno. E a São Luís ao longo desses semestres vem crescendo, vem batendo suas metas de captação e sem sombra de dúvida é pelo apoio e trabalho de toda essa equipe. Eventos como esse inspiram e trazem criatividade, fazem com que as pessoas se engajem e olhem para o futuro e o papel delas dentro da instituição”, destacou.

O professor Cássio Menezes, coordenador Acadêmico, também ressaltou a importância da integração de docentes e colaboradores de setores administrativos. “É fundamental que todos estejam cientes de todas regras e políticas que permeiam esse 2023.1. Temos que estar sintonizados, porque só assim a gente consegue atender melhor o nosso aluno, passar as informações de maneira mais clara e objetiva. A integração tem esse objetivo de trazer uma harmonia e comunicação mais clara para todos os colaboradores. É de suma importância e todo nosso time se envolve, pois esse processo de captação ele reúne todos os setores, então é de suma importância que todos trabalhem juntos”, explicou.

A professora do curso de Pedagogia, Sara Rogéria, foi uma das docentes que participou do Intake 2023. 1. Ela declarou que o momento é de celebração e reflexão. “É hora de pensar sobre os resultados e vermos o que ainda podemos melhorar. Hoje é momento de celebrar e já pensar o que podemos fazer para atingir metas ainda melhores. Acredito que sair do espaço institucional como equipe gera um sentimento de afetividade e de compromisso com a instituição, porque uma coisa é a gente cumprir o que é determinado pela instituição apenas por estamos realizando o nosso trabalho, outra coisa, é fazer isso porque temos laços com a instituição, é extremamente motivador”, afirmou.

O Intake 2023.1 foi realizado no Cinema Centerplex, localizado no Parque shopping, e além da apresentação das metas para o próximo ano, também contou com a exibição do Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, uma história que fala de união e foco por um objetivo em comum.