Comunicado: informação sobre acesso ao Campus Farolândia a partir de segunda-feira, 28

Atenção alunos da Faculdade São Luís de França, temos um recado importante para vocês! A partir da próxima segunda-feira, 28/11, as catracas do Campus Farolândia serão ativadas. Contudo, como estamos no processo de impressão e distribuição das carteiras acadêmicas, o aluno de graduação na FSLF continuará apresentando seu registro no Magister.

Já para os alunos da pós-graduação, haverá uma listagem disponibilizada nos acessos das três entradas (Sul, Estacionamento Farol Park e Norte).

A previsão é que, a partir do dia 12/12/22, o procedimento da apresentação da carteira acadêmica já esteja implantado. Fiquem atentos, pois quando for iniciada a entrega das carteiras de identificação, vocês serão previamente informados através dos nossos canais de comunicação.