MENU
Menu Principal

Confira algumas formas de trabalhar pela internet 


às 15h24
Através do portal de inscrição da FSLF, o candidato pode se inscrever, fazer a prova e seguir todo o processo de matrícula, até a sua efetivação (Vlada Karpovich/Pexels)
Através do portal de inscrição da FSLF, o candidato pode se inscrever, fazer a prova e seguir todo o processo de matrícula, até a sua efetivação (Vlada Karpovich/Pexels)
Compartilhe:

Atualmente fazemos tudo pela internet, por isso, esse também é um espaço promissor para trabalhar e ganhar dinheiro. Além dos benefícios do conforto e a tranquilidade de poder fazer seu próprio horário, trabalhar na internet também possibilita mais qualidade de vida e tempo com sua família.

Com o aumento do consumo no ambiente online, surgiu um novo mercado de prestação de serviço para atender a essa necessidade. Web Designers, copywriters, gestores de tráfego, assistentes virtuais e demais profissões, sofreram um grande salto de demanda. Nesse texto preparamos algumas sugestões para quem pensa em trabalhar nesse ambiente virtual e ainda não sabe como:

1 – Edição de imagens e vídeo – esse tipo de serviço é muito demandado e se configura como uma boa opção para quem deseja trabalhar pela internet. Portanto, se essa possibilidade lhe chama a atenção, vale a pena investir em conhecimentos a fim de desenvolver habilidade e conseguir ganhar dinheiro com isso. Além disso, é possível encontrar emprego como freelancer por meio de plataformas especializadas.

2 – Aulas online – as aulas não estão mais restritas às salas de aula, com o surgimento de diversas plataformas de cursos online, todas essas restrições deixaram de existir. É possível conquistar um bom dinheiro com aulas online, já que você pode oferecer aulas para todo Brasil e dos mais variados conteúdos.

3 – Tradução de textos – se você tem familiaridade com outros idiomas, como o inglês, vale investir na internet e oferecer serviços de tradução. Existem pessoas e empresas que demandam esse tipo de serviço e você consegue ter bons ganhos por meio dele.

4 – Assistente virtual – esse profissional fica responsável por responder e fazer a gestão dos e-mails que chegam, criam conteúdos para redes sociais, realizam atendimento aos clientes, gerenciam a agenda e muito mais

Compartilhe: