Confira o funcionamento da FSLF nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Está chegando a hora, na próxima quinta-feira, 24/11, o Brasil fará a sua estreia na Copa. A torcida já está ansiosa para vibrar pela nossa seleção e, por isso, é preciso ficar atento aos horário de funcionamento da Faculdade São Luís de França, para não perder os jogos e nem as aulas.

Nos dias dos jogos em que o Brasil entrar em campo, a biblioteca e os setores administrativos da São Luís de França fecharão meia hora antes do jogo, reabrindo meia hora após o término da partida. Devido ao horário de saída do transporte escolar das cidades do interior, precisaremos suspender as aulas, excepcionalmente, quando os jogos do Brasil ocorrerem às 16h.

Sobre as aulas que serão suspensas, o professor irá combinar diretamente com os alunos para fazer a reposição. Qualquer dúvida, procure sua Coordenação.

Horários:

24/11/22, 16h (aulas suspensas);