MENU
Menu Principal

Confira os trabalhos aprovados e a programação para a XIV Mostra Científica da FSLF


às 17h46
Compartilhe:

A Faculdade São Luís de França vai realizar nesta sexta-feira, 19/11, a XIV edição da Mostra Científica FSLF, que terá como foco “Formação acadêmica: a relevância da pesquisa em tempos atípicos”. O objetivo do evento é estimular a pesquisa acadêmica em contextos incomuns.

De acordo com a coordenação da Mostra, o evento é um espaço de promoção da interação entre a comunidade acadêmica por meio de debates e compartilhamento de pesquisas/práticas investigativas científicas nas diversas áreas de conhecimento vinculada aos cursos da São Luís. Além disso, é um momento de proporcionar aos acadêmicos e a sociedade em geral um espaço de reflexão sobre a interlocução de conhecimentos e saberes e sua relevância na formação profissional.

A Mostra Científica é um evento tradicional da FSLF e abre espaço para que acadêmicos exponham trabalhos de cunho científico e relatos de experiências/vivências que contribuam para a reflexão da relação teoria e prática no Ensino Superior.

A Mostra Científica é um projeto contínuo, realizado anualmente, promovido pela Faculdade São Luís de França e organizado por meio da colaboração entre docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da FSLF e de outras Instituições de Ensino Superior.

O evento será totalmente gratuito e ocorrerá na modalidade virtual, sendo realizada atividade de apresentação de trabalhos científicos pelos alunos e docentes dos cursos da Instituição.

PROGRAMAÇÃO

18 de novembro

18h30-22h –Sessões de comunicação de trabalhos na modalidade comunicação oral – resumos expandidos e artigo científico, salas virtuais meet  (por eixos de conhecimento).

Sala virtual Eixo 1 – Sala 01 – Docência: https://meet.google.com/hpc-fkts-qhs

Sala virtual Eixo 1 – Sala 02 – Docência: https://meet.google.com/ppn-rzyf-nmz 

19 de novembro

18h30-22h – Sessões de comunicação de trabalhos na modalidade comunicação oral – resumos expandidos e artigo científico, salas virtuais meet  (por eixos de conhecimento).

Sala virtual Eixo 1 – Sala 01 – Docência: https://meet.google.com/hpc-fkts-qhs

Sala virtual Eixo 1 – Sala 02 – Docência: https://meet.google.com/ppn-rzyf-nmz 

Sala virtual Eixo 2 – Ciências Sociais Aplicadas:https://meet.google.com/crr-kcpk-hzn

Sala virtual Eixo 3 – Ciências da Saúde:https://meet.google.com/iju-mbpg-gwt 

Sala virtual Eixo 4 – Ciências Humanas: https://meet.google.com/sen-tnmr-iai

Trabalhos inscritos

Certificados de apresentação de trabalhos

Compartilhe: