MENU
Menu Principal

Conheça a história da colaboradora Ana Paula, há 21 anos na Faculdade São Luís de França


às 19h05
Compartilhe:

No próximo dia 21 de abril o Grupo Tiradentes completa 59 anos de história e, além de comemorar, é momento de homenagear aqueles que sempre contribuíram e fizeram parte do crescimento do Grupo. Ao longo desta semana vamos conhecer a história de cinco colaboradores que compartilham suas histórias de vida juntamente com a da instituição São Luís de França.

A primeira delas é a coordenadora do São Luís Carreiras, Ana Paula Morais Lima, que começou na São Luís como estagiária, há 21 anos. “Foram dois anos estagiando e logo depois o emprego com a carteira assinada. Me sinto orgulhosa e muito feliz porque tive a oportunidade de aprender e crescer junto com a empresa”, afirmou.

Quando questionada sobre o momento mais marcante ao longo dessas duas décadas de carreira dentro da instituição, Ana Paula lembra de um episódio. “Passei por um período de muita estafa e pedi pra sair, mas a direção da época disse: você precisa descansar, vamos dar 30 dias de férias e avisar aos colaboradores para só te procurarem em caso de extrema urgência. Naquele momento me senti valorizada e percebi que ali era o meu lugar, esse fato tem mais de 10 anos e nunca mais esqueço”, contou.

A coordenadora conclui relatando como foi construir sua carreira junto com a Faculdade São Luís. “Foi incrível, devo a essa Instituição tudo que sou hoje, aqui eu tive minha formação acadêmica e profissional”.

Compartilhe: