MENU
Menu Principal

Conheça alguns podcasts para quem gosta de Direito 


às 11h57
Compartilhe:

Os conteúdos dos podcasts estão em alta e o consumo por essa fonte de informação vem se popularizando cada vez mais. A variedade de opções para ouvir tem aumentado, com qualidade de conteúdo para diferentes públicos. Por isso, é cada vez mais comum o uso dessa ferramenta para auxiliar nos estudos e como complemento na hora de adquirir mais conhecimento.

Por isso, se você já é formado na área de Direito, se pensa em fazer um curso ou simplesmente gosta desse tipo de assunto, fique atento às nossas dicas!

1 – Justificando – ótima fonte de informações para advogados e advogadas que desejam se manter atualizados sobre pautas quentes e atuais da sociedade.

2 – Direito ao ponto – os episódios tratam sobre diversos ramos do direito, além de importantes debates dos tribunais brasileiros.

3 – Salvo Melhor Juízo – podcast foi criado pelo historiador Thiago Hansen, pela advogada trabalhista Carolina de Quadros e pelo servidor público do TJPA Gustavo Favini. s três amigos se reuniram para realizar debates profundos sobre o mundo do direito. Além disso, o podcast traz outras abordagens de outras áreas, como literatura, cultura e filosofia.

4 – Direito 4.0 – podcast marcado pela criatividade, tecnologia jurídica e inovação. Não por acaso, esses são os três pilares que estão revolucionando o mundo jurídico e transformando as novas formas de lidar com as demandas do direito.

Compartilhe: