MENU
Menu Principal

Descobrindo um novo hobby: conheça algumas opções para encontrar o seu


às 13h38
Compartilhe:

Com mais tempo dentro de casa, a necessidade de fazer coisas novas passa a ser constante, o que falta muitas vezes são as opções. Pensando nisso, trouxemos alguns hobbies e perfis de redes sociais que vão te ajudar e te lembrar da importância de ter um refúgio da realidade para relaxar a cabeça no tempo livre, confira:

Jardinagem: no instagram @comoplantarecuidar você encontra todas as dicas, truques e segredos para dominar a arte de cuidar das plantas e cultivar um jardim onde quiser, seja em apartamento ou em um quintal com mais espaço.

Culinária: com @marinamonaco você aprende a fazer pratos simples e elaborados de forma que qualquer pessoa consegue entender. Toda e qualquer receita é descomplicada e muito fácil, e para quem já ama cozinhar vale a pena acompanhar alguns pratos novos e testar em casa.

Aquarela: essa técnica é ideal para os amantes da arte e no instagram da @maryannadesigner você encontra várias artes e dicas de como fazê-la, além de cursos específicos.

Lettering: todo mundo já viu em algum lugar a técnica do lettering. Aquela técnica onde as letras são personalizadas e esteticamente agradáveis. No instagram @artequero tem várias opções e até mesmo técnicas para aprender a personalizar as letras do jeito que preferir.

Bordado: o bordado vem ganhando cada vez mais espaço como forma de expressão e também na decoração, além de ser um ótimo hobby para passar o tempo e presentear alguém. @nossabordaria é uma ótima opção para quem deseja aprender.

Ukulelê: para quem tem interesse em aprender um novo instrumento musical, no @cantetoque é possível aprender diversos truques relacionados ao instrumento, além de ter acesso a várias aulas completas para iniciantes.  

Compartilhe: