Dia do Administrador será celebrado com Seminário

Nos próximos dias 9 e 10 de setembro, das 19h às 21h30, acontecerá a 18ª edição do Seminário Interdisciplinar do Curso de Administração. Promovido pela Faculdade São Luís de França, o evento será ao vivo, através do Google Meet, e visa celebrar o Dia do Administrador, um profissional versátil e com diversas possibilidades de desenvolvimento de carreira. O Seminário é aberto e gratuito tanto para alunos da FSLF, quanto para o público externo interessado.

Segundo o coordenador do curso, Vitor Hugo Vaz, o evento trará diferentes abordagens em que o papel do administrador será refletido. “O Seminário abordará um ponto de vista prático, com discussões acerca da realidade do mercado de trabalho e da atuação do administrador nesse contexto atual, de crise econômica e de saúde”, informa Vitor.

Quanto à teoria, o coordenador disse que o Seminário permitirá que os conceitos estudados ao longo do curso sejam associados e discutidos em profundidade ao se relacionar com o momento atual. “É uma oportunidade para estudantes de Administração e Recursos Humanos se atualizarem e, também, de estarem alinhados às melhores práticas administrativas em períodos como este, de pandemia”, convida Vitor.

Haverá palestras, minicursos, além de rodadas de diálogo ao final da apresentação dos palestrantes. As inscrições iniciam a partir de 1º de setembro via Magister, no site fslf.edu.br. Para o público externo, o link da inscrição estará na bio do IG @saoluisdefranca.

Confira a programação e link do meet aqui

Inscrições:

Público interno