MENU
Menu Principal

Dia do Professor: FSLF presenteia docentes com melhores índices na Avaliação Nominal


às 11h48
Compartilhe:

Na tarde da última quarta-feira, 13/10, a Faculdade São Luís de França fez um coffee break em homenagem ao Dia dos Professores, que será comemorado no dia 15 de outubro. Na oportunidade, também foram premiados os docentes que obtiveram os melhores índices na Avaliação Nominal Docente.

De acordo com o coordenador acadêmico, Cássio Menezes, a avaliação é realizada semestralmente e os alunos avaliam os professores e coordenadores. “Nesse semestre o GT teve a iniciativa de premiar os professores com o melhor índice de avaliação, os seis melhores avaliados receberam um kit presente e um voucher de R$40,00 reais para retirar em compra de um livro”, explicou.

Os demais professores foram agraciados com um cartão digital de vale presente no valor de R$40,00. O cartão será enviado para os e-mails dos docentes até o dia 18/10. Fiquem atentos aos seus e-mail e também à caixa de Spam!

Os professores com melhor índice de avaliação foram: Marcelo Mesquita, Alana Danielly, Yan Wagner, Matheus Luamm, Daniela Gondim e Flávia Góes.

A Faculdade São Luís de França agradece e parabeniza todos os professores que fazem parte da instituição!

Compartilhe: