MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: novos hábitos


às 19h26
Compartilhe:

Oi pessoal, já estão de férias? Conseguiram passar em todas as matérias sem ficar de recuperação? Espero que sim! Por aqui está tudo certo, pois como falei na última vez, finalizei o período da melhor forma possível depois de estudar muito.

Como estamos no meio da pandemia não podemos sair para curtir durante as férias. Eu costumava viajar com a minha família, fazer trilhas, ir para shows, aproveitar muito porque vocês sabem como é essa vida de estudante, né? Precisamos aproveitar cada momento antes de voltar às aulas.

Comecei a ler uns livros de autoconhecimento muito bons, depois venho aqui dizer a vocês o que eu achei. Ah! Também estou assistindo muitas séries legais. E eu já falei para vocês que descobri dois novos hobbies? Isso mesmo! O primeiro, são as práticas de meditação, todos os dias quando eu acordo pego meu tapete de yoga e vou meditar e o segundo, cozinhar. Aprendi novos pratos deliciosissímos e estou pensando em criar um instagram para ensinar minhas receitas.

A pandemia me fez começar a ter hábitos que não tenho desde a adolescência, por conta da correria da vida acadêmica. Sei que não está fácil para ninguém, são momentos difíceis, então para amenizar, procuro ler, assistir o que gosto e, agora, meditar e cozinhar. E vocês? Têm feito algo que gostem nessas férias sem sair de casa? Se protejam pessoal e boas férias!!

Compartilhe: