MENU
Menu Principal

“Entrei aqui trabalhando como servente e decidi que faria o meu curso superior”, contou a colaboradora Shirley Matias


às 15h30
Compartilhe:

Para encerrar a série de matérias com os nossos colaboradores mais antigos vamos conhecer a Shirley Matias, que há 18 anos partilha a sua história com a da Faculdade São Luís de França.  

Shirley tem uma trajetória de crescimento e superação, a colaboradora entrou na instituição como servente e trabalhando em uma faculdade viu crescer a vontade de aprimorar seus estudos. “Aqui dentro eu vi a possibilidade de obter um diploma de graduação, concluí meu curso e com o passar do tempo fui promovida”, relatou.

Quando questionada como é fazer parte da mesma instituição por tantos anos, Shirley conta que a sensação é maravilhosa. “Com tantos anos de empresa você assiste às mudanças de dentro, podendo auxiliar e ser parte de constantes reinvenções. Quero continuar contribuindo para o crescimento da São Luís, ajudando a melhorar os índices da empresa e conquistando cada vez mais alunos”, afirmou.

Para a colaboradora, o momento mais marcante da sua trajetória junto a São Luís foi quando concluiu o seu curso superior. “A experiência de construir uma carreira foi muito gratificante, pois pude dividir espaço com profissionais gabaritados, colegas de trabalhos competentes e um aprendizado mútuo”, concluiu.

Contando a história da Shirley encerramos a homenagem da Faculdade São Luís e do Grupo Tiradentes aos seus colaboradores que tanto contribuíram para o crescimento da instituição ao longo desses anos. Durante a semana apresentamos essas histórias como uma forma de representar todos os colaboradores que se dedicam para o crescimento da Faculdade e do Grupo Tiradentes. A todos vocês o nosso muito obrigado!

Compartilhe: