Estão abertas as inscrições para Semana Acadêmica de Direito da FSLF

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição da Semana Acadêmica de Direito da Faculdade São Luís de França, que será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, das 19h às 21h, no hotel Arcus, e traz o tema ‘O Papel do Profissional de Direito no Alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)’.

De acordo com o professor do curso de Direito, Yan Charlot, os ODS foram instituídos pelas Nações Unidas (ONU), correspondendo a 17 objetivos ambiciosos e interconectados que abordam os principais desafios de desenvolvimento enfrentados por pessoas no Brasil e no mundo.”Para o evento, especificamente, foram enfatizados os ODS 5 – Igualdade de gênero; 10 – Redução das desigualdades e 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes”, afirmou.

Ainda segundo o docente da FSLF, é essencial que os alunos de direito participem de eventos científicos dessa natureza para terem conhecimento de temas atuais e relevantes do mundo jurídico, inteirando-se das perspectivas da atuação profissional vindoura.

As inscrições estão abertas para os alunos de todos os períodos do curso de Direito da Faculdade São Luís de França, pelo MAGISTER.