Excedentes do ProUni têm nova data para se manifestar na lista de espera

Agora, eles terão entre os dias 21 e 22 de setembro para manifestar seu interesse nas vagas não preenchidas ao longo das chamadas anteriores do ProUni.

O resultado da Lista de Espera do ProUni será divulgado no dia 26 e os selecionados terão de lá até o dia 30 para comprovar as informações da inscrição (Reprodução/Grupo Tiradentes)

Novas datas foram definidas para a lista de espera dos candidatos excedentes do ProUni (Programa Universidade para Todos) em sua seleção para 2022-2. Agora, eles terão entre os dias 21 e 22 de setembro para entrar na Lista de Espera, manifestando formalmente o seu interesse nas vagas que não foram preenchidas ao longo das chamadas anteriores. Podem participar os alunos que não foram selecionados em ambas as chamadas ou foram reprovados por não formação de turma.

Inicialmente, a abertura da lista de espera estava prevista para 13 e 14 de setembro, mas as datas foram alteradas em um novo edital do ProUni, lançado em 31 de agosto pelo Ministério da Educação (MEC). Com isso, o prazo de comprovação de informações para os candidatos selecionados na segunda chamada também foi estendido, terminando na próxima terça-feira, 13.

O resultado da Lista de Espera será divulgado no dia 26 e os selecionados terão de lá até 30  para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição, comparecendo às instituições de ensino que escolheram e apresentando os documentos exigidos no edital.

A manifestação do interesse dos candidatos que participarão da lista de espera, bem como a divulgação dos resultados, serão através do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, do MEC.

O ProUni

Neste semestre, o ProUni oferta cerca de 200 mil bolsas parciais e integrais de estudos em em instituições privadas de ensino superior de todo o país. O total inclui 74 vagas ofertadas pela Faculdade São Luís de França (FSLF).

Outras informações podem ser consultadas no site https://www.fslf.edu.br/prouni ou através da Central de Atendimento (0800-729-2100).

Asscom | Grupo Tiradentes
com informações do MEC