Faculdade disponibiliza 25 cursos gratuitos para atualização profissional

Anualmente a Faculdade São Luís de França presta um serviço de responsabilidade social para a comunidade sergipana. Trata-se dos cursos de capacitação profissional Aprenda Mais, uma atualização gratuita para estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento.

A edição do Aprenda Mais 2021 trará 25 cursos rápidos, com carga horária entre 4h e até 8h, nos dias 25 e 26 de janeiro. As aulas e oficinas acontecerão na modalidade online, via Google Meet, e as inscrições podem ser realizadas através do site: www.fslf.edu.br/lives. A participação nos cursos ainda garante certificado.

“Saliento a importância de dar retorno à sociedade por meio do conhecimento. O projeto de cursos de extensão Aprenda Mais é um dos pilares da São Luís, pois é realizado por nossa equipe de professores, mestres e doutores. É também uma forma de agradecer aos nossos alunos e comunidade, pelo apoio e escolha dos mesmos pela São Luís”, declara o professor Ivanilson Leonardo, diretor geral da FSLF.

Os temas deste ano estão completamente voltados às adequações de negócios diante da Pandemia ou atualizações urgentes como as da área de Saúde. As capacitações ocorrem nas seguintes áreas: Saúde, Direito, Serviço Social, Administração e Gestão de Recursos Humanos, bem como para segmentos de Licenciatura em Letras e Pedagogia.

Confira abaixo os cursos e programação com link do meet.