Faculdade São Luís prepara mais uma edição da Mostra Científica

Nos dias 18 e 19 de novembro será realizada a XII Mostra Científica da Faculdade São Luís de França, que acontecerá simultaneamente nas unidades Getúlio Vargas e Salgado Filho.

Este ano a Mostra traz o tema “Conhecimento e saber: interlocução necessária na formação acadêmica” e tem como objetivo promover debates sobre questões pertinentes e desafiadoras no cenário do ensino superior, auxiliando na reflexão para a formação dos futuros profissionais nas áreas dos cursos ofertados pela Instituição.

O Evento reúne trabalhos e pesquisas desenvolvidos por alunos e professores da Faculdade e de outras instituições. É um espaço voltado para dar visibilidade às pesquisas realizadas pelos universitários.

Além disso, a Mostra é uma oportunidade para socializar as investigações realizadas por outras instituições de ensino superior, já que o evento conta com a participação de educadores e pesquisadores do cenário local e regional.

Os estudos são apresentados em três tipos de modalidades: artigo científico, resumo expandido e banner. Na condução desse trabalho, a Mostra conta com um Comitê Científico com membros do corpo docente interno e professores convidados, que contribuem para melhoria da qualidade científica das publicações.

Programação:

Unidades Getúlio Vargas e Salgado Filho

18h30-19h: Abertura

19h-20h: Conferência “Conhecimento e saber: interlocução necessária na formação acadêmica”.

20h-22h: Apresentação de trabalhos na modalidade “banner”.

18h30-22h: Sessões de apresentação de trabalhos na modalidade comunicação oral.