MENU
Menu Principal

Faltam poucos dias para o Café Cultural Nordestino


às 20h05
Compartilhe:

Ainda dá tempo de se inscrever no Café Cultural Nordestino que está chegando para garantir muito conhecimento. Anote aí na sua agenda! Ele acontece no dia 22 de junho a partir das 19 horas e para participar basta acessar o site da Faculdade São Luís que logo em seguida será enviado um link para ter acesso.

O projeto tem o objetivo de consolidar a cultura, fortalecendo as diferentes linguagens (música, dança, poesia, poema, folguedos, folclore e tradições culturais), é ofertado desde 2008, na certeza de contribuir para valorizar as identidades culturais local e regional. A proposta do café é levar o corpo docente, discente e público externo fomentar o sentimento de pertencer e, também, contribuir de forma direta e indireta para a aceitação, participação, divulgação e difusão da cultura nordestina e, neste caso em particular, da sergipana.

É uma ótima oportunidade para que alunos, professores e coordenadores entrem em contato com um espaço de valorização da cultura nordestina e, em especial, da cultura sergipana. Confira um pouco da programação que estará disponível no dia 22 e não perca as últimas oportunidades para fazer parte desse evento:

19h00 – Abertura professor Ivanilson Leonardo dos Santos, Diretor FSLF.
19h10 – Palavra do nosso Coordenador acadêmico: Prof. Cássio
19h20 – Algumas Charadas Juninas. Simpatia
19h40 – Atração Cultural (Lucas Campelo)
20h10 – Um Tour Virtual Cultural com os Professores da FSLF. Causos Juninos
20h30 – Atividade interativa
20h50 – Música e Sorteio de Balaio
22h00 – Encerramento com agradecimentos
Compartilhe: