MENU
Menu Principal

FSLF abre um novo Vestibular de Bolsas para 2023-1

Esta edição do processo seletivo vestibular oferece vagas em cursos de graduação com bolsas de estudos de até 100%*.

às 21h20
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado (Adobe Stock)
As provas do Vestibular de Bolsas 2023 serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado (Adobe Stock)
Compartilhe:

Começaram nesta quinta-feira, 12, as inscrições para mais um Vestibular de Bolsas, que vai selecionar alunos para bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação das instituições de ensino mantidas pelo Grupo Tiradentes, incluindo a Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju. As vagas serão ofertadas para o período 2023-1.

Os cursos contemplados no certame, em modalidade presencial, são os de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.  

O edital completo do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site https://www.fslf.edu.br/bolsas. As inscrições são gratuitas, podem ser feitas no mesmo endereço e terminam às 18h do dia 2 de fevereiro.

As provas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro e sua aplicação será on-line, em link a ser disponibilizado. Elas podem ser respondidas pelo candidato em qualquer horário, dentro do período entre a 0h do dia 4 e às 23h59 do dia 5, e com prazo máximo de quatro horas.   

A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 9 de fevereiro, dia em que começa o prazo para os aprovados fazerem suas matrículas. 

Asscom | Grupo Tiradentes

*- Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em fslf.edu.br/editais.

Compartilhe: