FSLF dá início a agendamento de provas para alunos das disciplinas online

Atenção que o recado vai para os alunos das disciplinas online da Faculdade São Luís de França. A II Unidade está se aproximando e é preciso agendar um dia e horário para realizar as provas, que serão realizadas no período de 23/05 e 27/05.

Os agendamentos começaram nesta segunda-feira, 09/05, e seguem até a sexta-feira,13/05. Para agenda é simples, basta acessar o Portal Magister, digitar sua matrícula e senha; clicar em Graduação; em seguida, clicar em Matrícula, por fim, o aluno deve clicar em Inscrição Prova On-line.

Não deixe para última hora e realize seu agendamento com antecedência, dessa forma terá maior disponibilidade de datas e horários. Depois de marcar sua avaliação, não se esqueça de anotar na sua agenda!

Mais Informações: daniel.dertonio@sousaoluis.com.br / daaf@fslf.edu.br / (79) 3218-2240