MENU
Menu Principal

FSLF está com inscrições abertas para o I Meeting de Nutrição, nos dias 05 e 06 de setembro


às 18h04
Compartilhe:

A Faculdade São Luís de França realiza nos dias 05 e 06 de setembro o I Meeting de Nutrição, evento gratuito, voltado para o público interno e externo da instituição. O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos acesso aos diversos profissionais externos com experiência em diferentes áreas de atuação.

De acordo com a coordenadora do curso, Júlia Franco, os temas que serão abordados partiram de questões que são relevantes na atuação do nutricionista no atual mercado de trabalho e que são importantes para agregar no conhecimento acadêmico e da formação dos alunos e profissionais.

Para a nutricionista, a grande importância do aluno participar deste evento, está relacionada à inserção no networking, em encontrar com profissionais renomados. “Além disso, os participantes terão contato com stands comerciais que também estão relacionados à nutrição. Vale lembrar que as palestras têm conteúdos inovadores, provocadores da ciência e da prática profissional”, destacou.

As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade São Luís de França, na área do Magister. O evento será realizado das 18h às 22h, no Bloco G, sala 31.

Programação:

05/09/22 (segunda):

19h – O que fazer na Nutrição em Oncologia e Nefrologia?

Palestrante: Larissa Oliveira

Titulações: Nutricionista Especialista em Saúde do Adulto e do Idoso – HU/UFS

Pós graduada em Oncologia Multidisciplinar pelo HIB

20h30 – Quero montar meu consultório, por onde começo?

Palestrante: Washington Paixão

Titulações: Nutricionista, Mestre em Ciências da Nutrição, Especialista em Nutrição Esportiva, Clínica Funcional e Manejo da Síndrome os Ovários Policísticos.

06/09/22 (terça):

19h – Marketing em Nutrição: Ferramentas que auxiliam o nutricionista a gerir suas redes sociais.

Palestrante : Eliaci Santos Carvalho Titulações: Nutricionista, Pós-graduada em Prescrição de Fitoterápicos, Suplementação Clínica e Esportiva, e Modulação Intestinal.

20h30 – Cozinha Inclusiva e conectada: um olhar além da restrição de nutrientes.

Palestrante: Michelle Oliveira

Titulações: Assistente Social, Criadora e Fundadora do Projeto Perfeito Pedaço – Cozinha Inclusiva em Aracaju).

Compartilhe: