FSLF inicia atendimentos do projeto IR Gratuito

A Faculdade São Luís de França iniciou nesta segunda-feira, 05/04, o projeto IR Gratuito, que segue até o final do mês de abril atendendo pessoas da comunidade e colaboradores interessados em fazer a declaração do Imposto de Renda sem custos.

Devido à pandemia, o atendimento ao público será realizado de forma online. O coordenador Vitor Hugo Vaz, explicou que o formato funcionou muito bem em 2020. Os atendimentos serão realizados através do WhatsApp e por meio de um link para que as pessoas possam acessar virtualmente em tempo real.

As declarações serão feitas pelos alunos alunos dos cursos de Recursos Humanos e Administração, que participaram de um treinamento para realizar o trabalho de suporte ao público externo. “Eles estão participando de treinamentos online sobre o funcionamento de toda estrutura do programa disponibilizado pela Receita Federal”, explicou Vitor Hugo.

Público-alvo

Qualquer pessoa física que queria fazer seu Imposto de Renda. É só enviar a documentação para os contatos que serão disponibilizados e em seguida é realizada a confecção da declaração.

Contatos

Se você tem alguma dúvida ou quer marcar o agendamento, pode entrar em contato pelo telefone 9 9903-5550 ou pelo e-mail: vitor.hugo@sousaoluis.com.br

• carteira de Identidade (pessoa e do dependente)
  • comprovante de residência