FSLF inicia Semana da Enfermagem nesta terça-feira, 11/05

Começa nesta quarta-feira, 11/05, e segue até a próxima sexta-feira, 13/05, a Semana de Enfermagem da Faculdade São Luís de França, evento que já é tradicional na instituição e que este ano traz como tema a Diversidade da Atuação da Enfermagem. Os encontros serão presenciais, sempre a partir das 18h30, no Bloco G, auditório A.

As palestras do evento são abertas ao público externo e segundo a professora do curso de enfermagem da FSLF, Jamile Rodrigues, foram pensadas e organizadas tanto para os acadêmicos, quanto para aqueles que tenham dúvida de qual profissão seguir ou até mesmo de qual instituição se matricular.

Ainda segundo a professora, o tema geral dessa Semana de Enfermagem foi idealizado pelos docentes do curso. “Durante as aulas ou nos corredores, alguns alunos nos questionavam sobre a possibilidade de atuação profissional, de forma individual, então pensamos em trazer algumas propostas para elas no evento”, afirmou.

Para Jamile, faz-se extremamente necessário mostrar aos futuros enfermeiros que eles têm possibilidade de atuação não só hospitalocêntrica. “Assim podemos ajudar tanto aos que estão próximos a sua formatura para definir sua especialização como também para que no decorrer do curso eles já vão se preparando para ela”, finalizou.

Inscrição

Se você se interessou pelo evento, as inscrições são gratuitas e podem ser realizada pelo Magister:

– Para alunos já matriculados eles precisaram do número da matrícula e senha, após ingressarem no Magister, devem ir na graduação e seguidamente no menu de extensão, e se matricular no link que tem a temática da semana de enfermagem: “Diversidade da Atuação da Enfermagem”.

– Para publico externo eles acessam o Magister (https://wwws.fslf.com.br/Portal/OutrosServicos.jsp ) depois em inscrições em cursos de extensão e seguidamente se matricular no link que tem a temática da semana de enfermagem: “Diversidade da Atuação da Enfermagem”.