FSLF oferece plantões para tirar dúvidas com professor tutor

Você sabia que a Faculdade São Luís de França oferece para os seus alunos atendimento com professor tutor? Os atendimentos de tutoria presenciais são ofertados desde o 1º dia de aula e estão alinhados conforme o horário de disponibilidade do tutor (carga horária semanal), havendo os plantões (segundas, quartas e sextas, das 18h até as 22h).

De acordo com o professor tutor, Daniel Dertônio, na ausência do tutor em algum horário, os atendimentos continuam sendo realizados pela plataforma AVA no link Fale Conosco – Coordenação ou Professor, ou através do e-mail: disciplinasonline@fslf.edu.br.

Se você deseja tirar alguma dúvida é simples, o serviço funciona para todos os alunos de todos os cursos, desde que matriculados nas disciplinas onlines, e não há necessidade de agendamento, é só acessar o link do meet: https://meet.google.com/doh-nwyq-fdu, nos horários de atendimento do plantão de tutoria.

Ainda segundo o professor Daniel, por conta da suspensão das aulas presenciais, o atendimento tem sido realizado online, mas assim que houver o retorno das atividades seu suporte será presencial.

“É minha responsabilidade como Tutor Presencial prestar o apoio presencial nos campi e pela mediação de encontros presenciais fomentando os alunos a dirimir dúvidas com os professores através de ferramentas de interação síncronas e assíncronas; aplicar avaliações presenciais; realizar os Seminários Introdutórios na Semana do Ingressante”, destacou.