FSLF realiza nos dias 07 e 08 o I RH Experience

Nos dias 07 e 08 de novembro a Faculdade São Luís de França vai realizar o I RH Experience. O evento é gratuito e voltado para os alunos do curso de Recursos Humanos e Administração. As palestras além de apresentarem temas atuais do RH, também serão uma oportunidade dos estudantes interagirem com profissionais sergipanos.

De acordo com o professor da FSLF, Jair Jefferson, é importante que os alunos tenham contato com os profissionais que já estão atuando. “Essa experiência reforça os conhecimentos já adquiridos no curso, bem como promove uma rede de relacionamentos entre os alunos e o mercado”, enfatizou.

O evento será realizado às 19h, na sala 19, bloco G. Os interessados podem fazer a inscrição através do Magister.

PROGRAMAÇÃO:

07/11 – 19H – 21H30

TEMA: Desmistificando o Linkedin

Palestrante: Carol Campos

08/11 – 19H – 21H30

TEMA: Liderança com foco em resultados

Palestrante: Érica Rodrigues