FSLF realiza palestras voltadas para alunos do curso de Direito

Nesta segunda-feira, 31/10, a Faculdade São Luís de França vai realizar uma palestra voltada para os alunos do curso de Direito com o tema “Justiça restaurativa e métodos adequados de solução de conflitos”. O evento é gratuito e começa a partir das 19h, no auditório A, do bloco G.

De acordo com o professor de Direito da FSLF, o tema foi escolhido com base na agenda 2030 da ONU que trata dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e nesse tema que está sendo trabalhado é a pauta 16. “Escolhemos esses dois temas para trabalhar com todos os alunos do curso, mais especificamente com os alunos do Núcleo de Práticas Jurídicas da São Luís, que estão em contato direto com a população carente e estão observando de perto a necessidade da população com relação ao tema”, afirmou.

Para participar basta se inscrever no Magister. O evento terá a participação dos seguintes palestrantes:

– Me. Luciana Leonardo Ribeiro da Silva de Araújo – Analista do MPE;

– Ellen Cláudia da Silva Santos – Vice presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB;

– João Alberto Oliveira – Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB.