FSLF realiza simulado Enade 2021 entre os dias 17 e 21 de maio

Ao longo da próxima semana, entre os dias 17 e 21 de maio, a Faculdade São Luís de França estará promovendo o simulado Enade 2021 para os alunos dos cursos de Pedagogia (6º, 7º e 8º períodos); Administração (6º, 7º e 8º períodos) e Gestão de Recursos Humanos (2º, 3º e 4º períodos).

Para a professora Soane Menezes, o simulado Enade oferece a oportunidade ao aluno de aferir o seu desempenho acadêmico, no processo formativo, referente aos conteúdos específicos do seu curso e de temas ligados à realidade brasileira, mundial e as diversas áreas do conhecimento.

Como o aluno pode participar?

O simulado será realizado de forma online. O aluno deve acessar o ambiente virtual inserindo as seguintes informações:

Acesso link: https://omega.unit.br/

Login: nº da matrícula

Senha: os quatro últimos números do CPF

– Agendamento

O aluno ainda tem a opção de fazer o simulado online, mas na Faculdade São Luís, para isso basta agendar:

Agende pelo e-mail: valfran_nascimento@fslf.edu.br

ou pelo telefone: 79 3218-2240 (Valfran Nascimento)

Qualquer dúvida é só consultar a coordenação do seu curso.

O Enade

Provavelmente, a prova do ENADE 2021 acontece no final de novembro. E as provas são compostas por uma parte de Formação Geral, comum aos cursos de todas as áreas, e uma parte de Componente Específico, própria de cada curso.

A parte de Formação Geral é composta por questões discursivas e de múltipla escolha, envolvendo situações-problema e estudos de casos e sua concepção tem como base os princípios dos Direitos Humanos. A parte de Componente Específico, é composta por questões discursivas e de múltipla escolha, envolvendo situações-problema e estudos de casos, para cada curso.