MENU
Menu Principal

FSLF vai realizar mais um encontro do projeto "Terça de Pedagogia" 


às 17h38
Compartilhe:

Nesta terça-feira, 17/05, tem mais um evento do projeto Terças de Pedagogia da Faculdade São Luís de França. O encontro será realizado às 20h e terá como tema ‘O uso da cannabis para tratamentos de diversos problemas de saúde’. Durante o evento os participantes vão contar com palestrantes de áreas como Direito, Farmácia e Engenharia Agronômica.

O Projeto tem como objetivo propor uma discussão transdisciplinar sobre temas que atravessam a vivência docente. De acordo com a professora do curso de Pedagogia, Sara Rogéria, para as palestras foram convidados profissionais cujas áreas de formação congregam saberes diversos que se imbricam quando se pensa nos atravessamentos diários em uma sala de aula e como isso atinge os sujeitos envolvidos no processo educacional.

O evento é voltado para o público interno e externo da instituição e as inscrições são gratuitas, via Magister. O encontro será no Bloco G, sala 15. Fiquem ligados, em breve divulgaremos as próximas datas e os temas.

Convidados:

Mário de Moraes – Engenheiro agrônomo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS); Agrônomo responsável técnico da Farmácia Viva do SUS em Limoeiro do Norte, Ceará; Fundador da Cannabis Consulte, empresa de consultoria agrícola para cultura da Cannabis sativa.

Letícia Ravelly – Farmacêutica generalista, especialista em farmácia magistral e cannabis medicinal.

Lillyan RamoS – Granduanda em Direito/Serviço Social.

Mediadora

Ingrid Moraes – Graduada em Pedagogia pela FSLF. 

Compartilhe: