Grupos de Pesquisa da FSLF estão com inscrições abertas

A Faculdade São Luís de França está com inscrições abertas para os Grupos de Pesquisa. Alunos da instituição e professores da FSLF podem fazer a inscrição até o dia 30 de agosto. São seis grupos com temáticas variadas contemplando áreas como Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e Saúde.

De acordo com a assessora pedagógica da FSLF, Márcia Alves de Carvalho Machado, os grupos representam novos espaços para discussões, estudos e pesquisas sobre as questões atuais que permeiam as diversas áreas de conhecimento dos cursos da FSLF. “Assim, alunos e professores terão a possibilidade de desenvolverem outras atividades que agregarão a sua formação”, destacou.

Ainda segundo Márcia, as linhas de pesquisa surgiram do interesse dos alunos e professores pelas diversas temáticas nessas áreas. Sobre a duração dos grupos, a assessora explica que é indeterminada. “A cada finalização de estudos e pesquisa teórico e prática (pesquisa de campo), cada grupo define como serão apresentados esses trabalhos”, afirmou.

Cada grupo de pesquisa terá seu próprio regimento e os interessados podem se inscrever nos links abaixo. Em caso de dúvidas os alunos podem entrar em contato com os coordenadores de cada grupo.

Confira os Grupos de Pesquisa e faça sua inscrição