MENU
Menu Principal

Inovação e bem-estar no ambiente de trabalho são temas da XIX Semana Acadêmica de Administração


às 14h03
Compartilhe:

No dia 9 de setembro é comemorado o dia do administrador, essa data foi definida em razão da assinatura da Lei nº 4.769/65, que criou e regulamentou a profissão no Brasil. É uma chance de lembrar todos os anos da importância que esses profissionais têm e que sem um bom administrador é difícil que os negócios sobrevivam.

Em comemoração a esse dia importante para os administradores, a Faculdade São Luís de França vai promover a XIX Semana Acadêmica de Administração que acontece nos dias 9 e 10 de setembro das 19h às 21:30h e é voltada não só para o público interno da Faculdade como também para o público externo, através de um encontro 100% virtual no google meet.

O evento conta com a participação de alguns professores como, Vitor Vaz, Jorge Maikel e Mônica Liberato, que irão abordar duas temáticas: Inovação e bem-estar no ambiente de trabalho. Esses temas serão debatidos nas palestras e rodas de conversa com a presença de uma palestrante de Portugal no dia 10 e um representante do Conselho Federal de Administração na abertura.

Além disso, o evento discutirá perspectivas da atuação do administrador a partir da transformação digital. Para o professor Vitor Vaz, esse será um momento dos estudantes visualizarem perspectivas para o mercado que vão atuar. Em outro ponto, o evento apresentará informações importantes para o administrador transformar o ambiente de trabalho em um lugar produtivo e agradável para os seus colaboradores

“Acredito que todas as informações transmitidas no evento serão úteis para quem deseja ser um profissional atualizado e preocupado com a gestão de equipes visando o bom desempenho das atividades”, diz Vitor.

Informações de participação do Google Meet

Link da videochamada: https://meet.google.com/oju-mdiv-hvg

Ou disque: ‪(BR) +55 11 4935-5964 PIN: ‪957 504 609#

Outros números de telefone: https://tel.meet/oju-mdiv-hvg?pin=2385829710624

Compartilhe: