MENU
Menu Principal

Inscrições do Vestibular para bolsas da Faculdade São Luís de França encerram hoje


às 18h02
Os aprovados no Vestibular de Bolsas devem confirmar sua inscrição na sede da FSLF, no Bloco G do Campus Farolândia
Os aprovados no Vestibular de Bolsas devem confirmar sua inscrição na sede da FSLF, no Bloco G do Campus Farolândia
Compartilhe:

Encerram nesta segunda-feira, 13/06, as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudos da Faculdade São Luís de França. As bolsas de estudos podem cobrir até 100% das mensalidades em cursos de graduação na modalidades presencial e o edital completo do processo seletivo se encontra no site www.fslf.edu.br/bolsas

As bolsas são para vagas nos cursos de Administração, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Fisioterapia. 

As provas do vestibular estão marcadas para acontecer entre os dias 17 e 20 de junho. Elas serão virtuais, com 60 questões objetivas mais a redação, e poderão ser feitas em qualquer horário dentro do prazo determinado. A previsão é de que o resultado seja divulgado até 1º de julho, e os aprovados terão prazo entre 4 e 8 de julho para efetuar suas matrículas. 

Diferenciais

Além de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, o candidato terá a chance de estudar em uma instituição com um modelo educacional com foco na qualidade e centrado na formação integral do aluno. As formações também trazem grades curriculares e projetos de extensão totalmente adaptados às atuais demandas da sociedade, em parceria com mais de 30 entidades públicas, privadas e do terceiro setor. A Faculdade São Luís de França pertence ao Grupo Tiradentes e está sediada no campus Farolândia, Bloco G. 

Compartilhe: