MENU
Menu Principal

Investir no curso de pós-graduação é uma boa opção para enriquecer o seu currículo


às 15h01
Compartilhe:

A competitividade do mercado de trabalho é uma realidade para as mais diversas áreas de atuação e para que o profissional se destaque, além da graduação, que hoje é praticamente indispensável para uma boa colocação. Manter-se atualizado sobre as mudanças dentro da sua área e buscar novos caminhos dentro da sua profissão são atitudes que fazem toda diferença.

Para o professor do curso de fisioterapia da Faculdade São Luís de França, Lucas Moraes Rego, formado há mais de 20 anos, é imprescindível ter uma especialização. “O profissional, principalmente na área de saúde, precisa estar atualizado e as informações se desenvolvem muito rápido. Onde o profissional vai encontrar essa informação, esses novos saberes, são nos cursos de especializações e pós-graduações. Porque se quiser ser um profissional diferenciado no mercado, se quer se posicionar, tem que agregar valor, e isso quer dizer, não deixar de estudar nunca”, destacou.

Optar por um curso de pós-graduação é uma ótima pedida para enriquecer seu currículo, mas fique atento na hora de escolher uma instituição para realizar o curso, busque um local conceituado na modalidade, para que todo o investimento seja certeiro. Essa decisão também vai ajudar a enriquecer seu currículo.

Na Faculdade São Luís de França são 17 opções de cursos de pós-graduação, em áreas diversas, sempre atrelando a teoria e as práticas mercadológicas. Os cursos da FSLF contemplam profissionais nas áreas da Educação, Administração, Recursos Humanos e Saúde. Ofertando cursos com uma grade atual e que vão agregar no currículo profissional.

E para que todos fiquem por dentro das opções de cursos e possam conhecer um pouco mais sobre o que cada um oferece e pode proporcionar ao profissional, vamos iniciar uma série de matérias mostrando o perfil das pós-graduações ofertadas pela FSLF. Fique ligado e acompanhe em nosso Portal!

Compartilhe: