Jornada Pedagógica: corpo docente da FSLF vai participar de planejamento acadêmico

Entre os dias 24 e 28 de janeiro a Faculdade São Luís de França vai realizar junto ao seu corpo docente o planejamento acadêmico interno da FSLF para o ano de 2022. A ação é uma etapa da Jornada Pedagógica e tem como objetivo formar os professores, atualizá-los quanto aos conhecimentos necessários para seu trabalho e oportunizar um momento para que eles planejem o processo de ensino.

A programação do planejamento vai contar com oficinas de atualização sobre os seguintes assuntos: práticas no ensino híbrido; planejamento de ações para o Programa Gestão de Aprendizagem; atualização dos resultados do Enade ciclos 2020 e 2021 e pesquisas da CPA; planejamento individual de trabalho, além de encontros com os colegiados e núcleos docentes de cada curso da Instituição.

A Jornada Pedagógica também contou com um momento de interação entre o staff da Faculdade São Luís de França e os líderes de turmas, que foram apresentados as novas instalações da instituição de ensino. A assessora pedagógica Márcia Alves de Carvalho Machado, destacou a importância desse encontro. “Nesta edição a direção percebeu a importância desse momento rico de integração, com os principais protagonistas do nosso trabalho, os alunos”, destacou.