Oficinas Pedagógicas discutirão práticas intervencionistas no ensino e aprendizagem

Nos dias 8 e 9 de junho acontecerão as Oficinas Pedagógicas da Faculdade São Luís de França. Desta vez, as Oficinas abordarão temáticas relativas às intervenções realizadas pelos pedagogos e licenciandos do curso de Letras e diversas outras áreas da educação formal e não formal.

“As Oficinas Pedagógicas são destinadas a alunos e professores do curso de Pedagogia e Letras da FSLF, professores da educação básica, alunos e profissionais da área de educação”, relata a coordenadora do curso de Pedagogia, Guadalupe  Moraes.

O evento será online, via Google Meet, e acontecerá das 18h30 às 22h.

Confira as temáticas por Oficina:

1. Ludicidade e movimento: psicomotricidade na educação infantil;

Link: meet.google.com/awz-ajyg-bxc

2. Práticas pedagógicas: construindo aprendizagem significativa na Educação de Jovens e Adultos;

Link:meet.google.com/idh-chmp-mkt

3. Intervenções práticas para a alfabetização de crianças;

Link:meet.google.com/hjt-ehbq-tzf

4. A ludicidade na aprendizagem das crianças com autismo;

Link:meet.google.com/neh-csha-gtn

5. Práticas Intervencionistas socioambientais no ensino fundamental, séries iniciais;

Link:meet.google.com/orb-isbd-mke

6. Mediação de conflitos no ambiente escolar.

Link:meet.google.com/mea-koak-ksj

Link para Inscrição:

Inscrição para o público externo

Inscrição para o público interno

Certificados Público Externo

Dúvidas e informações sobre certificados encaminhar para o e-mail: marcia.alves@sousaoluis.com.br