MENU
Menu Principal

Pós-graduação: Finanças empresariais


às 15h44
Compartilhe:

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, não importa a área, é preciso que o profissional busque se aprofundar cada vez mais na sua profissão e adquira conhecimentos específicos, que podem ser o diferencial no seu currículo. Para quem busca pós-graduação na área de gestão e negócios, a Faculdade São Luís de França tem algumas opções, uma delas é a de finanças empresariais que ao longo do curso vai propiciar o conhecimento necessário de instrumentos e ferramentas técnicas para que os participantes possam gerir e estabelecer os controles e acompanhamentos necessários ao processo decisório e de auditoria.

Curso
Fazer uma pós-graduação é uma ótima oportunidade para aperfeiçoar os conhecimentos e se destacar em diversas áreas de atuação. Para o professor da FSLF, Rodrigo Rocha, os cursos de pós-graduação da Faculdade possuem disciplinas bem alinhadas à demanda do mercado, a exemplo de Jogos de Empresas e Gestão de Projetos, que apresentam conhecimentos práticos, muito relevantes tanto em ambientes empresariais/profissionais, quanto pessoais.

Além disso, o curso oferece completa estrutura de ensino, composto por uma equipe de profissionais com excelente titulação acadêmica e sintonizados com o mercado de trabalho. A metodologia do curso é desenvolvida, basicamente, a partir de atividades teóricas e práticas, que contemplam aulas expositivas, debates, estudos de casos, seminários, colóquios, e outras dinâmicas adequadas a cada momento pedagógico.

Objetivo
O objetivo da pós-graduação em Finanças Empresariais é capacitar os participantes a utilizarem os conceitos fundamentais e práticos de Finanças e de Contabilidade, oferecendo o nível de conhecimento necessário para que possam exercer atividades de controle e acompanhamento dos planos elaborados pelas empresas.

Público alvo
A pós-graduação em Finanças Empresariais é destinada a profissionais das áreas de Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Contábeis e campos afins, que desejem obter uma visão mais profunda sobre Finanças empresariais, auditoria e controladoria contábil.

Compartilhe: