MENU
Menu Principal

Pós-graduação: Gestão Pública e Projetos


às 20h39
Compartilhe:

O conceito de gestão pública qualificada, embora não seja novo, passou por uma transformação nos últimos anos. A Administração Pública composta por profissionais qualificados é uma necessidade em todos os níveis das entidades que tenham alguma ligação com ela, seja direta ou indireta. Pensando nisso, a Faculdade São Luís de França oferece a pós-graduação em Gestão Pública e Projetos.

Curso

O objetivo da pós-graduação em Gestão Pública e Projetos é capacitar profissionais para o gerenciamento de projetos no âmbito da administração pública e/ou do setor privado.

A metodologia do curso foi desenvolvida, basicamente, a partir de atividades teóricas e práticas, que contemplarão aulas expositivas, debates, estudos de casos, seminários, colóquios, e outras dinâmicas adequadas a cada momento pedagógico.

Objetivo

O curso foi criado para atender as demandas emergentes e contemporâneas do setor público, preparando recursos humanos para o gerenciamento de projetos. As atividades práticas poderão ser realizadas no próprio ambiente de sala de aula da pós-graduação assim como nas instituições públicas conveniadas.

Público alvo

A pós-graduação é destinada a profissionais de instituições públicas e privadas, bem como os demais atores envolvidos na Governança Corporativa e Projetos nas diversas áreas como: Administrador, Engenharia Elétrica, Engenharia da Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Petróleo, Arquitetura e Urbanismo, entre outras.

Compartilhe: