MENU
Menu Principal

Pós- graduação: Práticas Pedagógicas


às 21h58
Compartilhe:

Curso:

A Especialização em Práticas Pedagógicasé uma pós-graduação oferecida pela Faculdade São Luís de França que se destina a graduados das mais diversas áreas de formação que tenham o interesse de discutir sobre as especificidades da educação na contemporaneidade, focando em práticas compatíveis com as novas demandas sociais. O curso conta com uma equipe docente diversificada, com o intuito de propor o diálogo entre áreas diferentes.

Objetivo:

O principal objetivo desta especialização é qualificar profissionais da educação para que eles se tornem capazes de assimilar as habilidades e competências a fim de desenvolver práticas modernas e eficazes de ensino

Mercado de trabalho:

O especialista em Práticas Pedagógicas possui uma atuação ampla com foco dirigido à educação. A pedagogia e as áreas relacionadas não são requisitadas apenas em salas de aula de escolas comuns. A formação prepara o profissional para atuar em diversos campos, por exemplo, em cargos de consultoria, coordenação educacional, projetos de ONGs, órgãos públicos e secretarias de ensino, museus, brinquedotecas, entre outros locais.

Público alvo:

A Pós-graduação em Práticas Pedagógicas é direcionada para pessoas que estão diretamente ligadas à área de educação, como pedagogos, professores e outros profissionais que queiram ministrar aulas (ou já estejam fazendo isso) na educação básica ou no ensino superior.

Compartilhe: